Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí - Polícia Militar recupera motocicleta roubada

Dois adolescentes ambos de 17 anos, foram apreendidos na tarde de ontem, pela Polícia Militar de Naviraí, de posse de uma moto furtada.
Eles foram flagrados por um Policial Militar momento em que seguiam pela MS-141, próximo a entrada do Presídio, sentido a BR-163, aborde de uma moto Titan de cor preta, que estava sem a placa de identificação.

Desconfiado de que a moto poderia ser produto de furto/tubo, o PM que estava em um veículo descaracterizado, passou a seguir os dois suspeitos que estavam na moto, e acionou o COMPOM, solicitando o apoio de uma guarnição para realizar a abordagem dos suspeitos.

Os dois suspeitos seguiram com a moto até a BR-163, e ao pegaram sentido a cidade de Itaquiraí, desconfiaram do veículo do PM que o estava os seguindo, e retornaram adentrando novamente na MS-141, sentido a Naviraí. Neste momento, o policial militar que seguia os suspeitos, realizou a abordagem dos mesmos.

Com chegada da guarnição da PM, os autores que já são velhos conhecidos da polícia, tendo em vista que eles têm diversas passagens como adolescentes infratores, confessaram que teriam que adquiram a referida moto de pessoa conhecida como "Catinga. Ainda segundo ele em forma de pagamento, foi dada uma bicicleta, mais a quantia de R$200,00.

Segundo a PM, a moto havia sido furtada na noite de terça-feira (11), na região central de Naviraí. Com os dois adolescentes foi encontra uma chave de armário modificada, que foi usada para ligar a moto, uma tesoura que foi utilizada para danificar a ignição de motos e um galão de gasolina.

Os dois adolescentes foram encaminhados para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde o caso foi registrado como 

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 13/04/2017
PUBLICIDADE