Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Técnico do Naviraiense gosta do trabalho contra desconfiança

O treinador declarou que garante que “O time do Naviraiense não é aquele do último jogo, quando atuou cansado sob os efeitos da dura carga de trabalhos de condicionamento físico da pé-temporada

A torcida ficou decepcionada e até desconfiada após a derrota do Naviraiense para o Maringá FC, no estádio Willie Davis, domingo, na cidade que nomina o time do Paraná. O jogo serviu para revelar falhas que devem ser corrigidas e levou o treinador Walter Ferreira a decidir fazer um programação de ternamentos com mais bola, menos trabalho físico e apenas um treinamento físico.
Walter Ferreira disse que prefere trabalhar em clima de desconfiança e de dúvida. “Eu costumo trabalhare fora do já ganhou. O jogador tem que sentir o clima de cobrança e o grupo campeão é conhecido na adversidade”, filosofa, em entrevista concedida ao repórter Júnior Lopes, levada ao ar ontem na Karandá FM.


O treinador declarou que garante que “O time do Naviraiense não é aquele do último jogo, quando atuou cansado sob os efeitos da dura carga de trabalhos de condicionamento físico da pé-temporada. Aquela não é a postura, aquela não é a conduta do Naviraiense”.


Walter Ferreira disse que no sábado, a partir Douradão, contra o Ivinhema, “a torcida e a a imprensa irão ver a verdadeira postura de um time que atua com preparação”. Segundo, durante a semana deve ser tirado ” o pé do acelerador (ele quer dizer que haverá menos trabalho físico) e vamos deixar os jogadores se soltar”.


E na prática, durante esta semana tem mais bola em campo, no Virotão. Ontem, nos dois turnos houve trabalho e hoje também, com predominância aos trabalhos táticos. “Teremos um time dinâmico, compactado para o ataque e que não dá tempo para o adversário pensar”.


Ele reclamou do posicionamento da zaga e disse que vai trabalhar para corrigir as falhas, mas não comentou sobre o posicionamento e atuação do meio campo. “E que bom que os erros apareçam evidenciados ainda no período de pré-temporada”, declarou.

Fonte: Sul News
Data Postagem: 15/01/2014
PUBLICIDADE