Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Jogadores do CEN preparados para estreia no Estadual

Após dois meses de preparação, os jogadores do Jacaré dizem estar preparados para o derby regional

O campeonato Estadual de Futebol Sul-mato-grossense começa neste sábado (18) com três jogos. O Naviraiense fará sua estreia diante de seu maior rival, o Ivinhema, às 19h30 no estádio Fred Saldivar “Douradão”, em Dourados. Após dois meses de preparação, os jogadores do Jacaré dizem estar preparados para o derby regional. A equipe viaja no inicio da noite de sexta-feira (17) para Dourados.


O goleiro Guilherme Marquini, disse que no período de treinamentos a equipe treinou muito, e se diz preparado para o início de temporada. “Nos dedicamos muito, estou feliz com tudo, tenho objetivos, metas e sonhos”, disse o camisa um do Naviraiense.


Sobre a derrota de domingo (12) no amistoso diante do Maringá, Guilherme disse que a equipe foi irreconhecível em campo, mas segundo ele, este foi o primeiro jogo contra um time profissional. “Particularmente para mim foi muito bom, trabalhei muito no jogo, mas é passado, foi amistoso, preparação, não levo como motivação para sábado”, revelou.


Para o meia Uélison Santana, a expectativa são as melhores possíveis de uma boa estreia no campeonato e, espera uma vitória diante do rival Ivinhema e uma sequência boa de vitórias. “É um jogo especial, gosto de jogar jogos assim que mexe com o coração do torcedor! E se o professor Valter optar por mim na estreia estarei pronto pra fazer o meu melhor e ajudar o Naviraiense a conquistar sua primeira vitória”, comentou Uélisson.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 15/01/2014
PUBLICIDADE