Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí - Motorista bêbado bate em muro, foge e acaba preso pela PM

O teste de bafômetro resultou em 1,11 mg/l.

Na tarde de ontem (16), a Polícia Militar de Naviraí realizou a prisão de um homem de 45 anos, acusado de embriagues ao volante. Por volta das 15h45m, a PM recebeu uma ligação informando de que um indivíduo aparentando estar embriagado e dirigindo um veículo Gol, de cor branca, teria colidido contra o muro de uma residência no bairro Jardim Paraíso, e fugido em seguida.

Em diligencias, a Polícia Militar localizou o referido veículo, sendo que seu condutor dirigia o mesmo em "zig-zag" pela avenida Mato Grosso e adentrando em seguida na rua André Rodrigues da Silva sentido a bairro BNH.

Os policiais realizaram a abordagem do veículo que era dirigido por Laercio Aparecido, que ao ser questionado se teria ingerido algum tipo de bebida alcoólica, ele disse que sim.

Ao fazer o teste de bafômetro que resultou em 1,11 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), foi constatado a embriagues de Laercio, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante e teve sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 17/04/2017
PUBLICIDADE