Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí- Corpo em decomposição é encontrado com mãos amarradas nas costas

Segundo informações, Diego pertencia à uma facção criminosa que atua no RJ

No final da manhã de ontem (19), foi localizado um corpo já em estado avançado de decomposição. O corpo foi encontrado em um terreno baldio na rua Natal em Naviraí.

Segundo a Polícia Civil que está investigando o caso, o corpo é de um homem que estava com as mãos amaradas nas costas. Ele estava de calças jeans e sem camisa.

Após a localização do corpo a Polícia Civil passou a trabalhar e durante algumas diligencias investigativas realizadas, conseguiu identificar o corpo como sendo de Diego Ramos de Carvalho, de 27 anos, natural do Rio de Janeiro/RJ.

Diego é ex-presidiário e teria deixado o presídio de Naviraí no último dia 12. Ele havia sido preso em outubro de 2016, pela Policia Militar de Dourados, quando tentava levar 21 kg de maconha para o Rio de Janeiro.


Diego Ramos de Carvalho, de 27 anos, era natural do Rio de Janeiro/RJ.

Ao ser preso Diego passou a cumprir pena no Presido de Dourados, aonde após ser identificado como membro de uma facção criminosa que atua no do Rio Janeiro, ele foi transferido para o Presídio de Naviraí.

Após cumprir parte de sua pena ele foi transferido para cumprir o restante no presídio semi-aberto, sendo que no último dia 03 deste mês, ele voltou a ser preso após furtar um aparelho celular de um colega de quarto em uma casa de abrigo de Naviraí.

A Polícia Civil de Naviraí continua as investigações no caso a procura de identificar a autoria do assassinato de Diego.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), da cidade de Dourados, para atestar qual foi à causa da morte.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 20/04/2017
PUBLICIDADE