Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Próximo do início do Estadual de Futebol, seis estádios estão sendo investigados

As possíveis irregularidades são levantadas pelo Ministério Público Estadual

A menos de uma do início do Campeonato Estadual de Futebol, seis estádios de Mato Grosso do Sul estão sendo investigados por falta de condições de segurança ao torcedor. As possíveis irregularidades são levantadas pelo Ministério Público Estadual.


Estão sob suspeita os estádios Pedro Pedrossian (Morenão), Estádio Municipal (Noroeste), em Aquidauana; Larte Paes Coelho (Laertão), de Costa Rica; Iliê Vidal (Ninho da Águia), em Rio Brilhante; Estádio Frédis Saldivar, o Douradão; Estádio Luiz Gonzaga Prata Braga (Loucão), em Maracaju e Luis Soares de Andrade (Andradão), de Nova Andradina.


A investigação é comandada pelo promotor de Justiça Luiz Eduardo Lemos de Almeida, da 43ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande, e tem como requerido a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.


Para cada estádio foi aberto um inquérito civil específico, para apurar eventuais irregularidades nas condições de segurança do torcedor sul-mato-grossense.


Os editais com a abertura dos inquéritos, de números 2 a 7 de 2014, serão publicados na edição desta quinta-feira (16) do Diário Oficial do MPE.

Fonte: Gazeta MS
Data Postagem: 16/01/2014
PUBLICIDADE