Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Gestão de Naviraí entre 35 melhores do país

A divulgação está publicada no site oficial da instituição

O prefeito de Naviraí Léo Matos (PV) receberá no próximo dia 20 no Pernambuco uma importante premiação concedida  pela União Brasileira de Divulgação (UBD). O município foi o segundo colocado no estado e 35º no país, dentro de uma avaliação feita pelo órgão, avaliando a qualidade dos serviços oferecidos à população, bem como ações inovadoras implantadas para resolução dos problemas que afetam a comunidade.


A divulgação está publicada no site oficial da instituição. Segundo a UBD, Léo ficou com a segunda colocação, atrás apenas do prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka Soler. O prêmio será entregue no próximo dia 20 de janeiro na cidade de Recife (PE).


De acordo com a UND, para chegar ao resultado foi realizado uma pesquisa nacional de opinião pública junto à população, que englobou aproximadamente 3.950 gestores municipais, cujo critério é a consideração de vários fatores, tais como: boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas na área de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura. “É um prêmio baseado na qualidade dos serviços prestados à população”, disse o presidente da UND Alexandre Vieira da Cunha.


O prefeito Léo Matos ficou feliz ao receber a notícia. Para ele, este prêmio é um motivo a mais para ele continuar trabalhando para uma Naviraí cada vez melhor. “Minha maior felicidade é ver nossa cidade se desenvolvendo e um povo cada vez mais feliz. Continuaremos nosso objetivo de levar sempre o melhor para população”, disse o prefeito.


OUTRO PRÊMIO


Este não é o primeiro prêmio que o chefe do executivo de Naviraí recebe em apenas um ano de gestão. Uma premiação oferecida pela ANPV – Associação Nacional dos Prefeitos e vice-prefeitos da República Federativa do Brasil colocou o município entre as 100 cidades mais sustentáveis do Brasil. O prêmio foi entregue em Brasília ao prefeito Léo Matos.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 16/01/2014
PUBLICIDADE